24/07/2007

...vais perceber que é para ti...

Hoje gostava de te dizer tanta coisa…
Tenho pensado tanto em ti e nas aventuras que marcaram…
Para ser sincera nestes últimos dias começo a duvidar que não tenha sido eu a deitar-te a língua de fora quando nos vimos pela 1ª vez… Talvez por perceber desde logo que eras diferente e não te queria perder mesmo antes de nos termos falado…
Cada vez que me lembro da nossa ida ao Porto a ver o “termómetro umplugde” em plena época de exames… e eu a fugir das câmaras…
E dos dias que decidíamos estudar juntas e fazíamos 1000 pausas para falar de uma coisa que nos tínhamos esquecido na pausa anterior…
Dos lanches deliciosos e os mimos que comprávamos para esquecer o difícil da matéria e que existia a dieta…
Do mega jantar de despedida quando fui para Taizé…
Do teu abraço quando te sentes “fraquinha”…
Do que me apoias-te quando acordava com o pânico…
Daquele dia fantástico que passamos na Caparica, sem relógio…
Do triste que me senti quando já não tinhas tempo para fazer parte do meu dia-a-dia, porque tinhas sempre mil coisas para fazer… fiquei com medo que te esquecesses de mim, ou que os outros fossem mais especiais, que a amizade com os outros fosse melhor…
Agora eu sei e, acima de tudo sinto, que o teu amor é tão maravilhosamente grande que não há que ter medo.
Obrigada por TuDo

2 comentários:

lucie disse...

beijinho para a mari(n)a

xuack xuack!

Gosto de ti e de ti!

:D

Anónimo disse...

Ai, ai!!!

...


Deixo-te com um poema/texto que marcou o primeiro retiro dessa seita famosa, os Crismados de 95... ;)

"Viver é sentir ao caminhar, que a vida é sempre nova em cada passo,
que o Amor celebra amor em cada abraço e que o outro só é ele
se eu deixar."

Estas palavras tocam-me... penso que sabes porquê?! Obrigada eu!! Por estares em cada uma delas.

E por me teres deitado a língua de fora... ;)

Abraço-te!!

**tua m*