29/01/2007

Tu


Recebi uma carta tua hoje, foi o suficiente para andar bem disposta o dia todo... Adoro receber cartas e tu de vez em quando presenteias-me com cartas de letra bonita e de palavras especiais!

Obrigada... obrigada!

De repente fiquei cheia de saudades tuas...

Tive saudades do último dia do ano que passamos juntos a ver as luzes de natal de Sintra e o palácio de conto de fadas...

Quero estar contigo este fim de semana e celebrar a amizade que nos une!

Quero também que me contes tudo, porque é sempre importante e especial quando estamos que é impossivel ver a minha vida sem ti!

Não gosto de ser mais uma na vida dos meus amigos e por isso faço questão que os meus amigos não se sintam como mais um.

Abraço-te!

1 comentário:

lucie disse...

"Não gosto de ser mais uma na vida dos meus amigos e por isso faço questão que os meus amigos não se sintam como mais um."


Ouvi essa frase a primeira vez durante este ano, durante o primeiro dia que te vi(este ano)

E essa frase faz tanto sentido!!! A nossa amizade faz tanto sentido!

É bom cativar amigos, não é?!