08/08/2006

Até o meu irmão...

O Ricardo, nick name kikas ou kiki, é o meu irmão mais novo, temos uma relação muito proxima (acho que é devido aos 11 anos que nos separam!) e sou a sua confidente!
Num destes dias em conversa, quando iamos fazer um programinha só os 2, começou com uma converça que me deixou (confesso) irritada, pensativa, enervada e possessa da vida...
Então não é que me veio com uma conversa de que curtia com uma rapariga, mas gostava era de outra. Enquanto curtia com uma tentava conquistar a outra...
Confessou que queria curtir a vida e que uma vez que alguém o queria não ia ficar à espera da outra sozinho...
E pensar que o meu irmão era diferente... como pensar que os homens não são todos iguais? Até o meu irmão...
De certeza que são os genes do sexo Masculino ou qualquer coisa...
Tentei explicar-lhe uma data de coisas, que sou mulher e ele não ia gostar se alguém me fizesse o mesmo; que há que ter respeito pelas pessoas e pelos sentimentos que elas possam ter; que se deve respeitar o corpo e procurar sempre um envolvimento a outros níveis...
Acho que de nada adiantou, no fundo ele tem só 15 anos, é um adolescente que gosta e leva muito a sério os Morangos com Açucar...
Mas a culpa de ele ser assim, não é minha...

1 comentário:

@ndrei@zul disse...

ainda bem q foste ao andanças e apanhas-te novas luzes! q bom! qt ao teu irmão... pode ser q qd ele gostar a sério de alguém isso lhe passe.. tb são só 15 aninhos.. há q ter alguma tolerância.. e não penses q os homens são todos iguais.. felizmente ainda conheço poucos mas bons exemplos! ;) eles andem aí! =P
baci mille de coração já apertado de saudades!