20/07/2006

Os entusiasmos da Vida

Verdade seja dita: sempre gostei muito dos meus amigos e sempre achei que a fidelidade, o olhar atento, aquela mensagem não fazendo esquecer o quanto é importante para mim, a partilha de entusiasmos, a cumplicidade era a forma de retribuir a amizade e de continuar a alimentar a relação, não dando as coisas como adquiridas.
Mas ultimamente tem sido diferente, eu sinto-me diferente, já nem sei o que se passa!
No outro dia ouvia falar da razão das zangas, do fim dos namoros , dos casamentos... e a opinião do senhor era "falta de atenção - Hoje em dia o tempo passa tanto a correr que as pessoas nem se apercebem que precisam de tempo para dedicar, tempo para dar atenção". E isto deixou-me a pensar...
Amigos, desculpem-me se tenho estado um pouco ausente... Mas também eu estou a perceber o que se passa!

2 comentários:

lucie disse...

Um abraço (insuflavel!!)

Anónimo disse...

Cultivar é cultivar, quer sejam amigos ou couves. Aquilo com que se rega é que difere. Os amigos regas com água, as couves com atenção e alegria. Ou será o contrário???

BAIJO